13 de junho de 2010

Entrevista da Semana

Bom, tenho que assumir que essa foi a entrevista mais díficil da minha vida. E mesmo tendo vários motivos, a amizade é forte e sempre ganha todas! ^^
Agora vamos a entrevista com o Bruno ou Aburame Roy.


.    Sàvio - Nome ?
          Roy        : Bruno Manoel da Silva   
.    Sàvio - Idade ?
          Roy         diz:  20 anos    
.    Sàvio - Faz oque na vida
          Roy        : trabalho   
.    Sàvio - Mora onde ?
          Roy        : atibaia-sp   
.    Sàvio - Trabalha aonde ?
          Roy        :  Grupo SantanderBrasil S/A    
.    Sàvio - Se vc fosse despedido ia trabalhar no que ?
          Roy        : ia seguir minha carreira como teologo    
.    Sàvio - teologo q isso ?
          Roy         :  é o estudo sobre as religiões ou sobre  deus    
.    Sàvio - Faz algum esporte alem de vantamento de prato ?
          Roy        to voltando com o kendo    
.    Sàvio - Ta namorando. ficando, agarrando,ou casado com alguem ?
          Roy         : dando uns amassos    
.    Sàvio - qual o nome dela ?
          Roy         : tatyane    
.    Sàvio - Curte que estilo musical e me diz uma banda que tu goste
          Roy         :   gosto de varios estilos, uma banda é dificil escolher tem kiss, cpm22, detonautas    
.    Sàvio - Voce teve algum momento marcante ate agora na Ank ?
          Roy         :   não    
.    Sàvio - Voce pego ou nao a Nãna ?
          Roy         :   hum, essa resposta pode custar a minha vida    
.    Sàvio - fala logo
          Roy         :  não diria que peguei pq ela nao é objeto para ser pego, mas fiquei    
.    Sàvio - ah da na mesma o cinelli e corno mesmo XD
          Roy         :  a resposta tem de ir essa que eu falei na integra     
.    Sàvio - ta beleza, Voce tem algum Robby (escreve assim ?) alem de fazer alunos chorarem ?
          Roy         :  olhar e admirar o ceu    
.    Sàvio - Voce pretende ou nao traça a Kikky ou vai fazer glicose anal que nem o Ban ea Kari ?
          Roy        kikky é boa, bem longe de mim, nasci pra ser sozinho como meu sensei    
.    Sàvio - aff glicose anal XD, Voce é depois do Ban o mais tarado da ank voce pretende ensina a seu sobrilho Firus as tecnicas de invasao de banheiro feminino ?
          Roy        não, isso é apenas para os melhores na arte da olhadela     
.    Sàvio -  Como é que vc consegue formular e sempre conseguir algumas coisas por meio de suas estratégias?
          Roy        simples, rp é bom, mas manter uma carta na manga é melhor ainda, voce deve analisar e sempre pensar não como sua açao vai funcionar e sim em como ela pode falhar    
.    Sàvio -Voce tem uma menssagem pros nossos leitores ?
          Roy         :    
vao a merda
zuerei
deixem a nana em paz
tbm nao
tenho nada a deixar nao
a tenho sim
.    Sàvio - aff fala poha ¬¬
          Roy         :  Houve um tempo em que os homens eram gentis    
Quando suas vozes eram suaves
E suas palavras convidativas
Houve um tempo em que o amor era cego
E o mundo era uma música
E a música era excitante
Houve um tempo... e de repente tudo ficou errado

Eu sonhei um sonho em um tempo passado
Quando as esperanças eram grandes e a vida valia ser vivida
Eu sonhei que o amor nunca acabaria
Eu sonhei que Deus seria misericordioso.
.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai

Shinobis por Konoha!

 
Copyright © 2010 ANK - Legends Gaiden | Design : Noyod.Com | Images : Red_Priest_Usada, flashouille