23 de junho de 2010


 Desculpa a parada do blog por alguns dias mais e que tive problemas pessoais ea minha parceira de blog morreu ¬¬", e por isso que o Bruno ( Aburame Roy ) vai começar a fazer parte da equipe do blog, e ai vai a primeira entrevista que ele fez, com alguns comentarios meus ^^.

Bruno - nome?
Kaio - Kaio Vítor Gonçalves de Freitas
Bruno - mora aonde?
  Kaio - joão pessoa - pb
Bruno - hobbie?
Kaio - escutar música *-*,isso é um hobbie né ?
Bruno - pratica algum esporte?
Kaio - ksoaksoapskpaoskaopsk pratico nada não :D
Bruno - tem animal de estimaçao?
Kaio - nam ;@
Bruno - se voce podesse fazer 1 desejo o que pediria?
Kaio - super poderes !
Bruno - o que te levou a deixar o tio oro te dar um chupão?
Kaio - raiva da Kasumi @:       (comentário do Sávio : então ele deixo um “macho” chupa ele pq uma mina bateu nele, subjetivo não ?)
Bruno - voce admira alguem na ank??
Kaio - siim ! , o Ryu
Bruno - voce detesta alguem de lá?
Kaio - sim ¬_¬', o Shinobu
 Bruno - por que?
Kaio - ele é um pé no saco que irrita pra caramba, me fudi todo na ank por causa dele @: perdi 1 de Speed por causa dele i.i
Bruno - e quanto ao coraçao?? , voce realmente teve um caso com a nana?
Kaio - não
Bruno - e com outra menina da ank?
Kaio - só com a bia
Bruno - o que voce acha quando criam topico falando sobre playsson?

Kaio - to pouco me fudendo (: (tradução o negão dele viajo)
Bruno - Você fala que é playsson mais ouve NX Zero,como se sente sobre seu transgosto?, pergunta surpresa :P
Kaio - não so playsson, @: eu escuto Nx Zero, Restart, Mc Fly, Cine *-* living      c         o          l         o          r          s     <3 (traduzindo baitola ¬¬)
Bruno - hum, por diversas vezes vc se declarou playsson, isso era uma forma de nao assumir que na realidade era colorido?
Kaio - também não sou colorido, eu apenas curto o estilo de música, eu escuto de tudo, de Snopp Dogg até Restart (ela e Transformista XD)
Bruno - Você é emo? ,  qual o motivo de você gostar tanto de restart e Nx Zero?
Kaio - eu gosto sim da música porque eles são fodaaas <3 ?(Nx ate vai mais restar foda aonde ? pra mim isso eo botão do PC )
Bruno - Tu  diz ser pegador, mas so pegou uma menina, isso seria pq elas sao dificeis ou vc que nao é de nada?
Kaio - na ank eu só peguei uma menina porque namorar pela internet não tem graça nenhuma @: a parada é pegar as daqui do meu bairro (: (traduzindo panha as pirralhas pq são mais fáceis)
Bruno - Como Tu conseguiu a Santa proeza de morrer na ANK, vc se acha noob por isso?
Kaio - eu morri por descuido, pensando que era o fodelão com o selo amaldiçoado @: mas depois dessa eu to tomando mais cuidado. e não me acho noob, cotinuo sendo foda ! (eu do um peteleco em tu e você cai morto 7 vezes)

Bruno - Você disse que é surfista,mais foi num show do NX Zero,nao teve nenhuma reação com isso?
Kaio - o que tem a ver uma coisa com outra ?
Bruno - so responda, surfistas nao curtem emo até onde eu sei
Kaio - claro que não teve reação, eu não so emo ¬¬ apenas curto as músicas do Di Ferrero (calma agente sabe que você e travesti)

Bruno - Como se sente sendo o cara que mais se fode na ANK?
Kaio - eu fico chateado, obvio né D: (mentira no “fundo” ele gosta :p)

Bruno - bom, alguma mensagem pros leitores?
Kaio - KAKÁ FOI EXPULSO INJUSTAMENTE ! JUIZ FDP !

1 comentários:

Yagami Ban disse...

Kaio tá certo... Bagulho de namorar pela intenet é pra gente complexada ù.ú - apesar de implicar com ele, Eu Ban sensei me amarro no muleki ele eh o unico que bate de frente comigo ù.ú

Postar um comentário

Comenta ai

Shinobis por Konoha!

 
Copyright © 2010 ANK - Legends Gaiden | Design : Noyod.Com | Images : Red_Priest_Usada, flashouille