6 de junho de 2010

Entrevista da Semana


Quem não lembra nossa queria e amada Tenten ou pros mais íntimos (tipo eu que peguei)  Panda, bom ela foi uma peça importante na equipe Alfa porque era a única mulher na equipe e so ela aturava a Kari, agora vamo a entrevista


Sàvio - Nome:    
        T         enten           K         itsu          -Vivian Duarte Salani
.    Sàvio -     Idade ?
        T         enten           K         itsu      -    - - 14
.    Sàvio -      faz oque da vida ?
        T         enten           K         itsu          -
   nada     estudo, estudo música e jogo basquete
.    Sàvio - voce mora aonde ?
        T         enten           K         itsu          -    finlandia     sp - sp
.    Sàvio -     Atua em alguma area profissional ? (faz propaganda da banda)
        T         enten           K         itsu          -- Claro que sim! Na futura banda mais famosa do mundo que irá reviver o rock dos anos 80-90. Não temos um nome ainda, mas ainda teremos um!
.    Sàvio -      Voce tem algum plano para daqui a 10 anos caso ser rockeira nao de certo ?
        T         enten           K         itsu           - vou estar famosa, e ter revivido o rock.
.    Sàvio -     aff leia a pergunta toda u-u
        T         enten           K         itsu          - tipo, vcs não entenderam, ser rockeira VAI DAR CERTO “EHUAESHUEAS”
.    Sàvio -     ata desculpe, pratica alguma atividade fisica ?
        T         enten           K         itsu          - basquete e ed. fisica da escola
.    Sàvio -      agora pros Shinobis e rockeiros de platao, essa deusa do rockl ta fazendo show particula pra alguem (ta namorando ?)
        T         enten           K         itsu          Sim HESAHAESUHUA um super show particular “HUEASHUASHUASE”
.    Sàvio -     Qual eo nome do sortudo ?
        T         enten           K         itsu          - Rodrigo    Santos Sousa pra quem quiser matar ele    
.    Sàvio -      eba vo manda aquipe da Swat amanha
        T         enten           K         itsu          - AESHUSEAHUASEU
.    Sàvio -     Voce tem alguma banda preferida ?
        T         enten           K         itsu          - GUNS N ROSES
.    Sàvio - Agora falando em on game, como era ser a Tenten-Kitsu , ela era voce off-game ou era alguem que voce desejaria ser?
        T         enten           K         itsu          - sou eu, é meu nome artistico, SINTAM A SUAVIDADE DO MEU NOME ARTISTICO HÁ! então, ele owna.
.    Sàvio -     Voce e narcisista ?
        T         enten           K         itsu     - pera, vou procurar no dicionario oq é isso HASHUAS, Sim, eu sou narcisista, pq todos sabem, eu sou foda.
.    Sàvio -     Como era ser treinada pela Sensei Uchiha Aninha Hikari ?
        T         enten           K         itsu          - NOSSA, ERA UM INFERNO, nunca treinem com a sensei é estar no inferno vivo D:
.    Sàvio -      pra alivio dos novos alunos ela nao da mais aulas
        T         enten           K         itsu          - NOSSA deram sorte
.    Sàvio -     Voce era a unica mulher na equipe alfa (a equipe mais foda de toda konoha em todas as seasons)
*como era, os meninos te respeitavam ? (mais eu peguei)
        T         enten           K         itsu     - sim, me respeitavam, as vezes saiam da linha, mas eu dava uns chega pra lá e pronto
colocava as coleirinhas de novo
.    Sàvio -     Voce foi a primeira primeira da equipe alfa a sair do jogo oq te levou a essa saida ?
        T         enten           K         itsu          - a falta de tempo e desposição
.    Sàvio -     Voce tem desejo de volta ?
        T         enten           K         itsu          - tenho sim, mas alem de estar em coma UEASUHASEUA eu não lembraria mais como jogar e tenho falta de tempo também
.    Sàvio - Voce tem algum momento marcante do jogo ?
        T         enten           K         itsu          - quando estavamos catando lixo da cachoeira e começamos (itachi, espiga e eu) a brigar... alguem caiu da chachoeira, não lembro quem
.    Sàvio -     acho q foi o espiga
        T         enten           K         itsu          - eu tb acho ,USAUHASEU
.    Sàvio -     sempre achei q ele tinha batido de cabeça
        T         enten           K         itsu          - e a festinha na praça de konoha também
.    Sàvio -    Voce seguia alguma filosofia de vida quando jogava para guiar seus passos ?
        T         enten           K         itsu          - porque um ninja nunca volta atrás em suas palavras (momento naruto) HUESAHUASEUHAES
.    Sàvio -     Agora deixe um recado para os nossos leitores
        T         enten           K         itsu          -    VTNC     Hey, LEITORES! Tenten Kitsu na parada e daqui uns anos, vcs verão meu nome em todas as radios! Não se esqueçam ;D

6 comentários:

Joker disse...

Vivian tem pasiencia de Jó e um saco enorme pq pra aturaa kari era foda XD

Kari disse...

AUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUA ¬¬'' (AMEII! *.*) ¬¬''
Mas, desmitificando:
- Ser uma ótima Sensei dá nisso, cria-se alunos abusados U.U
- A melhor equipe? (Convecidos!) Mas era mesmo, era minha! HOHOHH (H''
- Geral saiu da equipe, todo mundo cresceu e virou gente grande T.T
- Não era a maior Rockeira E MANGAKA? U.U
- O resto com os meninos era pura verdade. Meninas the best, always!(H!

Joker disse...

Primeiro -otima sensei vc era
Segundo - eu so a melhor equipe so resto eu XD
Terceiro- a menor rockeira e mangaka ela e baixinha
Quarto - eu e naruto q colocava coleira nela, ela ladrava mais que cão de briga XD.

Kari disse...

ESPERA AÍ! COMO ASSIM A ÚNICA MULHER? ¬¬''
E EU? Sou o que? E.T? ¬¬

Joker disse...

Unica mulher da equipe sensei nao conta u-u

Kari disse...

U.U
Acho bom! (H'' Alguém tinha que ser a normal da equipe toda, e jogar maldições U.U
AUHAUHAUHUHUAHUA

Postar um comentário

Comenta ai

Shinobis por Konoha!

 
Copyright © 2010 ANK - Legends Gaiden | Design : Noyod.Com | Images : Red_Priest_Usada, flashouille