2 de junho de 2010

Mais um dia Frio em Konoha...


Nããããão, pelas barbas do eremita! Quem foi o infeliz que criou o inverno? Não poder ter mãe. Ficar congelando às 6:00 dentro de escola, faculdade ou no trabalho não tem a mínima graça.  E tem sempre uma velha que cisma em ligar o ar condicionado no máximo. Sério! Acho que se alguém soltar um Jutsus Suiton na minha sala irá virar Hyouton!

Fora que o fórum fica tão frio quanto o tempo! Geral some. Ta admito, o inverno tem seu lado bom... Claro, pra quem tem namorada (o), esposa (o) ou uma (um) peguete qualquer! ÓBVIO. Assim, pode passar o tempo todo junto vendo filme, comendo pipoca, ficando agarradinho. Bem, eu menti sobre os peguetes. Quem tem peguete deve levar para outro lugar, se for levar em casa, já vai começar a achar que é compromisso, caso sério... Não. Melhor não.

Imagine amanhã – feriado- Geral em casa, aí os solteiros irão pra balada, que no frio deveria se chamar gelada, porque nem a cerveja vai na geladeira é só colocar ao ar livre que congela. As minas ficam com um p*** mau humor. E pra arrumar mulher gelada e de mal humor é bem tenso! Bom, então vamos começar a nos mexer e arrumar uma mina para amanhã, porque mesmo não sendo dias dos namorados, ficar agarrado com quem se ‘ama’ não tem data marcada!
  
E como diria o Motoboy Jackson Fly  (Sei lá o nome do maluco): 
“De balada pra gelada é uma viagem no submundo frio Ártico do Oceano Pacífico.”

1 comentários:

Kariii disse...

UAHUHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUA
Ri demais!

Postar um comentário

Comenta ai

Shinobis por Konoha!

 
Copyright © 2010 ANK - Legends Gaiden | Design : Noyod.Com | Images : Red_Priest_Usada, flashouille