29 de maio de 2010

Entrevista como a Gennin Inuzuka Yuka!


Bom o Blog paro por uns dias mais a entrevista da semana não poderia falta depois de correr atras de muita gente consegui entrevista nossa queria amiga Carolina ( Carol pros intimos ), a seguir a entrevista que deu o que rende.

.    Sàvio - Nome ?
         C    arol    /        Y    uka     diz: Ana Carolina Monteiro                                  
.    Sàvio -Idade ?
         C    arol    /        Y    uka     diz: 15                                  
.    Sàvio -habita em que lugar ?
         C    arol    /        Y    uka     diz: Habito Fortaleza,Ceará \o/  - Terra nordestina ò.ó                                  
.    Sàvio - Atua em que área profissional?
         C    arol    /        Y    uka     diz: No momento...Eu sou estudante. Mas também sou violinista e... Bem,não sei '-'                                  
Violinista = tocar violão
.    Sàvio - no momento então você e VASP
         C    arol    /        Y    uka     diz: ah sim '-'                                  
.    Sàvio - Você tem algum plano futuro ou uma carreira em mente ?
         C    arol    /        Y    uka     diz: Pretendo fazer Psicologia e estudar Psicanálise                                  
.    Sàvio - sabia q você tinha uma queda por malucos XD
         C    arol    /        Y    uka     diz: xD                                  
.    Sàvio - voce faz alguma atividade física alem do vôlei
         C    arol    /        Y    uka     diz:  Hum... Kung Fu às vezes ^^                                  
Mas posso bater um racha no futebol o/
.    Sàvio – Agora pro shinobis que adorariam carrega seus livros ate sua casa vc ta solteira ?
         C    arol    /        Y    uka     diz: Hum... Sim mas não ^^                                  
Estou com em um rolo com um garoto do meu colégio u.u
.    Sàvio - AH não vem com essa ou sim ou não u-u e quem e o sortudo
         C    arol    /        Y    uka     diz: Não vou revelar o nome xP                                  
.    Sàvio - tem q revela u-u
         C    arol    /        Y    uka     diz:  Tá,tá -.-'' o nome dele é Marx...                                  
.    Sàvio - esse nome ta incompleto ne ?
         C    arol    /        Y    uka     diz:                                  
*Marx Paulo
.    Sàvio - Você tem um estilo de musica preferido e diga sua banda preferida
         C    arol    /        Y    uka     diz: Bem....Meu estilo de música está mais para Rock Internacional                                  
Banda,gosto de muitas e sou fã de 3: Linkin Park,TDG e Evanescence
.    Sàvio - voce acha que isso e por ter tido bons senseis oq pq vc e linda e maravilhosa ?
         C    arol    /        Y    uka     diz: sim,acho que sou, comecei a pouco e já sou conhecida, Por ter tido bons senseis  o que ser linda e maravilhosa tem haver? xD                                  
.    Sàvio - deixa pra depois
         C    arol    /        Y    uka     diz:                                  
*-.-
.    Sàvio - Tipo você como alguns sabem pretende ser um rastreadora
voce acha que tem boas chances em entra pra anbu e ou pra shinsengumi ?
         C    arol    /        Y    uka     diz: Não sei... Para a ANBU eu tenho vontade                                  
pois serei uma ANBU rastreadora
mas o que for decidido por Ban,para mim está bom
.    Sàvio - Você tem um acontecimento muito marcante na ank ?
         C    arol    /        Y    uka     diz: Hum... Talvez meu exame Chunnin                                  
não sei, acho que não tive algo marcante ainda
.    Sàvio - Bom você tem alguma filosofia que guia sua jornada na ank ?
         C    arol    /        Y    uka     diz: Quando tenho um motivo ou algo importante para proteger,eu me torno mais forte"                                  
.    Sàvio - deixe uma mensagem pro pessoal do blog
         C    arol    /        Y    uka     diz: Bem, não sou boa com isso também,mas posso dizer que gosto de jogar na ANK,sendo meu primeiro RPG e...Bom,não vou parar de jogar e que ninguém pare Tbm                                  
.    Sàvio - bom obrigado pela participação!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai

Shinobis por Konoha!

 
Copyright © 2010 ANK - Legends Gaiden | Design : Noyod.Com | Images : Red_Priest_Usada, flashouille