14 de julho de 2010

Vamo fazer a diferença

Em primeiro lugar desculpa pelos erros de portugues to sem o office entao ta tenso.


Tipo hoje eu acordei inspirado(não eu nao inspirei fundo ¬¬) , a um tempo eu venho pensado em fazer coisas novas ajudar o mundo e trazer alegria para todos, ate ja pensei em participa de algum projeto social, mais so preguiçoso demais pra fazer isso entao a algum tempo venho pesquisado meios de ajuda o meio ambiente sem sair de casa e cara nao e que existe uma porçao, eu tinha uma lista mais nao sei onde coloquei mais beleza.

Bom eu vim aqui hoje com o intuito de propor a voces que tal mudarmos o mundo, começando por nossas casas, nao deixe lixo no chao no lugar de lavar seu quintal ou calçada tente varrer e um bom exercicio, ta nao adianta agente munda a forma de pensa se nao muda a de agir, entao tente ser mais educado diga bom dia para todos,minha mae dizia que quando eu era pequeno vivia dando bom dia pra tudo que via na frente ate pra animais meio surreal mais antes simpatico do que chato, seja assim trate todos e tudos de forma igual quem sabe num desses bom dia voce nao conhece uma pessoa legal.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai

Shinobis por Konoha!

 
Copyright © 2010 ANK - Legends Gaiden | Design : Noyod.Com | Images : Red_Priest_Usada, flashouille