23 de maio de 2010

E nos episódios antigos...

O que vocês lêem aqui seu personagens não sabem então sem anti-game.

Sanji mato a Kodama e a Iris (eu me ferrei ><’’ O D-boy vai me enche o saco! XD), deixou somente Ryu vivo – infelizmente-, o Himura pirou e que sair em missão solo, Gaya e Roy estão gripados e perdidos em missão.
O Time do Himura encontrou um time de Gennins - acho que são do Sanji ou podem ser daquele Black Dragon -, eu sai em missão com o Time do Ban pra escolta de seu pai, - o Ban ta cagando e andando (literalmente :p) -.
Bom, a Kari estava aproveitando as férias [?] na praça, mas logo a colocaram no serviço novamente, Ban apareceu por lá pedindo pra investigar os fatos na Shisengumi, - realmente, sempre tem uma mulher por trás – (ambíguo? @_@), vendo se o Ryu tem condições pra falar alguma coisa. Kurenai está analisando o corpo de Kodama, no hospital em busca de vestígios.
Enquanto isso... Temujin se ‘lascou’ na missão dele, e a Nãna está se dando bem – Narrador Ero, caso contrário, nada feito! -.

Acho que e só!
Como dizia o Gaguinho "Isso é tudo Pessoal!"
 



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai

Shinobis por Konoha!

 
Copyright © 2010 ANK - Legends Gaiden | Design : Noyod.Com | Images : Red_Priest_Usada, flashouille